quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Outubro 2013: Duas Ecofeiras mais

As Ecofeiras foram criadas há três anos com o objetivo de aproximar o produtor rural orgânico de Cotia e região do mercado consumidor. São verduras, legumes, cogumelos e alguns produtos hortícolas de origem japonesa, como também flores de vaso e ervas medicinais.
Ao longo de sua trajetória, o evento agregou produtores de alimentos processados – pães, produtos com soja, geléias, conservas, chutneys – e também artesãos sustentáveis, que criam peças a partir do reaproveitamento de materiais ou de matérias-primas renováveis.
No evento também acontece a AUESCAMBAU, feira de trocas promovida pelo Movimento Transition Town: basta trazer livros, CDs, brinquedos, peças de roupas ou algum utilitário em bom estado de conservação.
No mês de outubro serão duas edições do evento, dias 06 e 13, com atividades em comemoração ao dias da crianças. No dia 06 de outubro a Ecofeira acontecerá no páteo do estacionamento da Igreja Santo Antônio, com oficina de gastronomia da Chef Flávia Grevo para crianças. No dia 13 de outubro, a Ecofeira será na Escola Granja Vianna, e a programação inclui oficina de alimentação viva com o Chef Niels Kloumberg.
Promoção: Secretaria de Relações Governamentais/Prefeitura de Cotia; Faculdade Mário Schenberg; Site da Granja; Movimento Transition Town
Apoio: LocTudo, Ciagraph, SELVA- Sociedade Ecológica Verde Amarelo, Igreja Santo Antônio e Escola Granja Vianna

Mais informações: 11 4614 2952

Um comentário:

  1. Olá, bom dia! Gostaria de expor na feira, como faço. Meu e-mail:
    iborodai@gmail.com

    ResponderExcluir