terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alcachofras de São Roque na Ecofeira





Nonna Nunziata, como é carinhosamente chamada pelos netos, é imigrante italiana e chegou ao Brasil em 1952 com 13 anos. Trouxe consigo, além da coragem da força de trabalho e da esperança de fazer a América toda a tradição e os segredos da famosa cozinha mediterrânea.
Como toda boa italiana, sempre transformou cada prato numa verdadeira festa para aproveitar horas a fio em trono de uma longa mesa, conversando, rindo, cantando, recebendo amigos e saboreando as receitas italianas.
Dedicou-se com muito amor a arte de cozinhar. Aprimorou receitas trazidas da cozinha de seus antepassados e acrescentou, muitas vezes, um gostinho bem tropical criando uma cozinha italiana a moda da casa.
Após anos e anos recebendo elogios de amigos que saboreavam suas receita, Nonna Nunziata e sua família resolveram fazer chegar até você suas especialidades.
Seus produtos são artesanalmente elaborados com ingredientes selecionados, obedecendo a padrões de higiene e controle de qualidade. Não possuem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.
Dessa forma, mesmo nesses tempos de comida rápida, acreditam poder dividir com os amigos e simpatizantes os tradicionais hábitos italianos de comer bem, pois, para eles, a refeição é antes de tudo uma celebração da vida e a melhor forma de preservá-la!
“Faça da mesa familiar um lugar privilegiado de degustação de preciosos sabores e de estreitamento de laços de amizade!”
Vale a pena conhecer o show-room da Nonna Nunziata para degustar algumas de suas delícias: tomate seco, alho, cebolinha, sardella, alcachofra, berinjela, crostolis e geléia de frutas.
Contatos: http://www.nonnanunziata.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário