terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capacitação em Hotelaria e Gastronomia na Ecofeira





A Casa do Moinho é uma das organizadoras do evento, e também estará na linha de frente: com a mostra de seu trabalho de capacitação, através dos recursos humanos que estarão atuando na feira, como suporte à recepção do público e expondo seus produtos de gastronomia, como biscoitos e tortas.
Desde 1998, o Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho, situado na Granja Vianna, oferece cursos profissionalizantes na área de Hotelaria e Hospitalidade a jovens entre 17 e 23 e que tenham concluído o ensino médio, que permitem melhorar a preparação profissional e atualização permanente de acordo com as demandas do mercado de trabalho.
Os cursos, estruturados em duas modalidades conforme a atual legislação do MEC para os cursos técnicos, abrangem: Hospedagem e Cozinha. Ambos têm duração de um ano e carga horária de 800 horas divididas em aulas teóricas e práticas profissionais realizadas na própria unidade que conta, inclusive, com um hotel-escola anexo, um grande diferencial na formação dos futuros profissionais.
Práticas profissionais: Governança, Almoxarifado, Recepção e Lavanderia.
O CCP Casa do Moinho tem seus cursos aprovados pela Diretoria Regional de Ensino desde 1998 e o nível de empregabilidade é de mais de 80% dos alunos formadas.
Contatos: 11- 4612 3180 /Av José Giorgi, 935, alt km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário