segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Expositor: Espaço Lúdico


Será desenvolvido pela equipe do Programa Fonte Escola da Sociedade Ecológica Amigos de Embu – SEAE (http://www.seaembu.org/), coordenado por Amanda Frug (Ecóloga e Educadora) e Bruno Helvécio (Educador Lúdico).
O Espaço foi pensado com a intenção de sensibilizar, promover atitudes em maior equilíbrio com o meio e valorizar a cultura popular. O foco são as crianças, mas pessoas de qualquer idade serão bem vindas! Os visitantes irão se divertir e aprender com histórias, brincadeiras e oficinas de Agricultura Urbana.
Amanda e Bruno também são idealizadores e coordenadores da Humanaterra – Rede de Educação e Práticas de Amor à Terra, que promove acampamentos, cursos, encontros e oficinas com permacultura, cooperação, vivências na natureza e arte na região: http://www.humanatrra.blogspot.com/ e http://www.acampamentoacampanga.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá Cristina,
    meu nome é Isadora e sou aluna do curso de jornalismo da PUC-SP. Gostaria de um contato por email com você, pois faço parte de uma editoria sobre meio ambiente. Tenho um grande interesse de fazer uma matéria sobre a Ecofeira da Granja Viana. Se possível me mande um email no endereço isasoares2@gmail.com para conversarmos sobre autorizações de filmagens, entrevistas, entre outros assuntos. Parabéns pela iniciativa da Ecofeira.

    Grata,
    Isadora Armani Soares

    ResponderExcluir